BRAZIL-U.A.E.-ITALY-CHINA-RUSSIA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

DESCANSE EM PAZ! OBRIGADO POR SUA DEDICACAO A ARTE SUAVE!

Esta manhã (25/06/2012) fomos surpreendidos com uma notícia triste para a arte marcial de Curitiba. O faixa preta de Jiu-Jitsu Silvério Bueno faleceu aos 33 anos vítima de um cancêr.

Silvério veio de Curitibanos-SC para Curitiba-PR em 2005. Na Chute Boxe formou muitos atletas no Jiu-Jitsu e competiu em alguns combates de MMA. Com um ótimo caráter e sempre reservado, cativava os mais próximos com boas histórias e sempre esteve disposto a passar ao próximo todo o seu conhecimento dentro da arte suave.

Segundo a família, o lutador será homenageado e sepultado com seu kimono de acordo com sua vontade, provando seu amor por este esporte.

Fica aqui nossa homenagem a este membro da Chute Boxe que por tantos anos defendeu os principios da arte suave baseado na frase clássica “ju yoku go o seisu” (“o suave controla o díficil”, “the soft conquers the hard”).

Silvério deixa uma filha, Caroline Bueno e será sepultado no Cemitério Municial de Curitibanos-SC, as 10:00hs AM do dia 26/06/2012.


(*18/09/78 - †25/06/2012)



Mesmo sem conhece-lo deixo aqui meus agradecimentos a este rapaz que ajudou a promover a nossa arte suave. A irmandade JIU-JITSU sentira a falta de um de seus guerreiros. Meus sentimentos a toda familia.
OSS!